27/11/2009

Abrindo espaço pro fã-clubes aqui no blog !

Pra quem acompanha meu Twitter eu abri espaço aqui no blog pros meus fã-clubes, como assim ? Quem tiver fã-clube meu, venha falar comigo, ai, voce vai ter a chance de postar no meu blog ! hahahaha
Oque voce precisa pra entrar no meu blog ? olha ae  a listinha :

1º- Um fã-clube meu
2º- Um Gmail para e com nome do fã-clube
3º-vo bater um papo com voce no MSN e ai eu vejo se tá tudo certinho pro seu fã-clube ser aceito no blog.
4º- Os posts que voce fizer aqui no blog, tenque ser envolvido  a cosias engraçadas e principalmente a mim.
5º- No inicio de cada post, bote o nome do Fã-Clube

é só isso, um fã-clube já está no blog, que é o meu Fã-clube Oficial  o @GuuhFans :)
As meninas de lá, fazem meu Bg, tudo e tals, falo muito com elas, elas me dão algumas dicas pra fazer com voces, então acho que pra começar elas são suuper de confiança, lembrando que elas são Três, e as três teram total acesso ao meu blog .
Então galera? gostaram ? eu achei muiito interessante.
Fuii :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário