24/11/2009

Blog Novo

ae, eu so o Gustavo Flório (o da foto ae em baixo)

Porque eu fiz esse blog? FALTA DO QUE FAZER, DA NISSO ! hahaha
voces nao são obrigados a ver essa merd* ook ?
quem quizer, avontade, mais brasileiro é tudo igual, tudo que vê, lê !
então, voces tão lendo isso SHAUHSAUHSA
espero fazer algumas pessoas perderem 30 segundos do seu tempo vendo essa coisa, e mais posts que vem por ai, vaamos começar, como isso é sobre a minha vida, vo falar, do pessoal que quiz me indicar pra colirio da capricho, no inicio eu falei pra nao indicar, mais eram tantos pedindo que eu deixei , como eu nao passo meu orkut, por motivos pessoais (nem to entrando)
e fiz um facebook, vo postar aqui, TODOS os dados que voces precisam pra me indicar (quem quizer)
Nome: Gustavo Flório
Facebook:
Porque voce quer que eu vá para o blog Colirios: Isso eu tambem nao sei, so feio pra caralh* , eentão, fale voces ! HAHAHA
Bom é isso né, viu, facilitei a vida de quem me pediu HAHAHAHA
Quem tá vendo isso, já deve estar me seguindo no Twitter né? mais mesmo assim, quem nao segue, siiga aee
Twitter: ww.twitter.com/GuhFlorio :)
Loogo mais eu volto aqui, pra posta.
beeijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário