07/12/2009

Entrando escondido

Bom entro de férias dia 12, ia ficar sem comoutador até o dia 12, mais eu entrei escondido, descobriram, e eu to sem até o dia 16 D:
Como sempre to entrando escondido HSUAHSUAHSUHA
faz tempo que eu nao posto aqui nao é?
Então, vejam minha entravista com a @MundoColirios no blog delas :D
Tá bem legal, vale apena ver ! hahahahaha
fiiz um group no msn ! adicionem: cid-0009b20e4c9157e9@groups.live.com
Lá fica mais facil de rrsponder todas, é que eu fico doido HUSAHSAUHSU
aah, e obrigado aos mais de 700 followers, obrigado meeeeesmo, amoamoamoamoamoa s2
e parabéns aos flamenguistas !
Eu tava torcendo pro flamengo, porque se o gremio ganhasse o São Paulo era campeão D:
nao né  gente? hahahahah
Eu so Corinthians na verdade :D
Mais é isso ae, parabéns aos flamenguistas, simplismente arrazaram, hahahahaha !
beijão, FUUI:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário